domingo, 4 de janeiro de 2015

Movie of my life

Não, isso não é uma resolução de ano novo. Mas queria voltar a escrever. Um leitor anônimo (hahaha viu Lourival?) disse que eu devia voltar.

2015 finalmente chegou! Uhul! Não era o ano que eu planejava me formar, mas a vida fez com que esse fosse meu ano e eu já adoro ele. :) Segundo o countdown app, faltam 329 dias pro último dia como estudante de medicina e 340 dias para o baile de formatura. I can't wait!

Milhares de pensamentos (tolos, a maioria), preenchem minha mente. Uma das minhas melhores amigas tem tentado dissipar a maioria deles, mas tá difícil. Aqueles pensamentos que vão e voltam e me derrubam geralmente nos sábados à noite, e só desaparecem depois de uma taça de vinho e/ou algumas lágrimas no chuveiro. Hoje não tá tendo choro nem vinho, sinal de que eu aceitei a realidade dos fatos e os pensamentos não são tão tolos assim? Who knows?

A teoria de hoje é que eu não uma mocinha de filme. Tolo né? Maybe. Sempre vi filmes e me coloquei no lugar da mocinha e ficava feliz com o happy ending associado à história. Cheguei a conclusão ao assistir The Cutting Edge 2 que eu não caibo no personagem. E que talvez o roteiro da minha vida seja um daqueles filmes em que a mocinha não fica com o mocinho, e quando vc acha que alguma coisa vai acontecer pra explicar o porquê, as letrinhas sobem e o filme acaba. E o orçamento não deu pra fazer a sequência.

Acho que eu devia parar de ver filmes.

Feliz 2015!


" Just give me back my pieces and let me hold my broken parts. I just want to be ok, be ok, be ok. I just want to be ok today. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário