quinta-feira, 18 de abril de 2013

Capes e eu (III)

Não consigo não postar sobre isso no "dia da volta". A novela Capes acabou e não acabou. Fui realocada pros Estados Unidos, mas acabei nem indo. Em compensação, me inscrevi em outro edital do Ciências sem Fronteiras, dessa vez pelo CNPq e pro Canadá. Começava outra novela. Depois de muitos e-mails, atrasos no edital, aceite da universidade, burocracia pro visto e vôo perdido, eu desembarquei em terras Canadenses, mais precisamente em terras Winnipegeanas, para a aventura mais louca da minha vida no dia 5 de setembro de 2012.
De lá pra cá, muita coisa aconteceu, conheci muita gente que faz a minha vida cada dia mais perfeita. Minha roommate, meus vizinhos de residência, meus companheiros de programa e, especialmente, meu namorado. Poutz, acho que essa é a primeira vez que eu falo pra alguém que ele é meu namorado. Mas enfim, depois de 6 meses, de conhecer a rotina, as manias e as peculiaridades, acho que já estava na hora. Mas calma, isso é conversa pra muito tempo. Com o tempo eu vou contando.

Ps: Editei esse post 1 2 3 4 vezes. Cada vez que eu relia achava um erro diferente. Tá com a peste que eu não sei mais escrever em português? ahushuahs

University of Manitoba, Winnipeg, MB, Canada


Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar num sonho que se tem.
Ou que seus planos nunca vão dar certo.
Ou que você nunca vai ser alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário